exp.25abril 10Em frente ao PBX, no período de 23 de abril a 9 de maio de 2018, está patente um conjunto de exposições sobre o tema "25 de abril", no âmbito dos Projetos eTwinning "Rodas de Leitura com sabor a Liberdade" e "Comemorações do 25 de abril", cujas fundadoras são as docentes Maria José Ribeiro e Patrícia Baltazar, pertencentes aos quadros da Escola Secundária de Palmela e Escola 2,3/S Michel Giacometti, respetivamente.
Esta "mega-exposição" é fruto da coletânea de trabalhos realizados nas disciplinas de Educação Visual, História, TIC, Área de Integração e Francês e teve o apoio da BE/CRE (representada pela bibliotecária), sendo de destacar a qualidade das produções, quer pela sua criatividade, quer pela adequação ao tema.


Consideramos, por isso, que podemos congratular-nos pelo sucesso desta ação plural e multifacetada, o qual seria inatingível sem a colaboração e empenho dos intervenientes (alunos e professores) nos projetos supracitados.
Os meus sinceros agradecimentos aos alunos que produziram estes magníficos trabalhos e aos docentes que os motivaram para a sua elaboração, nomeadamente: Ana Lúcia Pires, Ana Mendes, Carla Coutinho, Gabriela Dias, João Neves e Thiago Gonçalves, bem como a todos os elementos da comunidade educativa, que tão carinhosamente cooperaram na montagem desta exposição.

Link para o vídeo "Comemorações DO 25 DE ABRIL 2018".

exp.25abril 9 exp.25abril 11exp.25abril 12