A Equipa de Andebol da ESP venceu a última concentração de Juvenis inter-local (Setúbal/Loures/Odivelas/V.F. de Xira), que se teve lugar no dia 30 de maio no pavilhão da EB Aristides Sousa Mendes na Póvoa de Santa Iria, ao derrotar a ES Brancamp Freire por expressivos 18-8 e empatar com a ES Martinho Vaz de Castelo Branco a 11 golos. Este segundo jogo teve contornos de grande emoção uma vez que a equipa de Palmela partiu para a segunda parte com uma desvantagem de 7 golos, tendo conseguido efetuar uma fantástica recuperação alcançando o empate no último segundo da partida.
Este resultado foi suficiente, uma vez que este adversário tinha já averbado outro empate no seu primeiro jogo.
Assim, a nossa equipa venceu esta concentração e classificou-se em 3º lugar, logo atrás das equipas anteriormente apuradas para a fase regional.
Os nossos heróis foram: Ruben Teixeira, Ricardo Valente, Gonçalo F. Cruz, Eduardo Rodrigues, Lourenço Rodrigues e Nélson Nunes."