ee205248 8093 4f91 aad0 0b6e0b313fdf

Clique na imagem para ampliar

Dando continuidade a uma tradição já longa na nossa escola, no sábado, dia 12 de novembro, terá lugar o 15º Orifamília.

Trata-se de uma atividade de convívio e promoção da atividade física e estilos de vida saudáveis, com base na Orientação, vocacionado para toda a comunidade - alunos, assistentes, professores, amigos e familiares.

A concentração faz-se às 09:45, no parque de estacionamento junto ao Clube Portais da Arrábida e ao Sobral da Qtª da Anjo. A atividade será constituída por um passeio, em grupo, na Serra do Louro e com mapa de Orientação, durante o qual será feita a abordagem à utilização de um mapa. De regresso ao local de início, os participantes terão a oportunidade de realizar, autonomamente ou em pares/pequenos grupos e ao seu ritmo, percursos de Orientação nos Portais da Arrábida. Às 12:30 estaremos, talvez, um pouco cansados, mas seguramente satisfeitos e prontos para voltar a casa :-)

O grau de dificuldade é baixo, pelo que é acessível a todos quantos queiram experimentar e participar, pelo que se trata de uma excelente oportunidade para uma manhã de convívio ativo e contacto com a Natureza, em família.

Contamos com todos e as inscrições podem ser feitas em https://docs.google.com/forms/d/1aUpsVIHXhFbFN8FJeoDMoZ7glLBbXlG6RWLoe4cL1_I/edit

Contamos com a tua participação e que tragas um amigo ou familiar.