A maioria dos assistentes operacionais que têm estado em isolamento profilático já receberam os resultados dos seus testes à CoVid-19 e todos deram negativo. Por ordem da Médica que os tem acompanhado e do Delegado de Saúde irão voltar às suas funções amanhã, segunda-feira, dia 28 de setembro.

Assim, regressam ao regime presencial já amanhã dia 28 todas as turmas do 9.º do ensino básico e 10.º ano dos cursos científico-humanísticos que tinham passado a não presencial na sexta-feira passada.

Os Diretores de Turma irão informar os Pais e Encarregados de Educação destas turmas por email ao longo do dia de hoje.

Como ainda se vai manter encerrado o "bloco antigo", até novas indicações vão continuar ainda em regime não presencial as turmas que o iniciaram na quarta-feira dia 23: 11.º e 12.º dos cursos científico-humanísticos, 10.º e 11.º dos cursos profissionais e a turma 2.º OI.

Caso os resultados dos testes que ainda não se conhecem forem também negativos, perspetivamos que todos os assistentes operacionais possam voltar ao serviço na próxima terça-feira dia 29, regressando todas as turmas ao regime presencial.

Daremos indicações nesse ou noutro sentido quando tivermos mais confirmações.

Isabel Ramada - Diretora da Escola Secundária de Palmela