No âmbito da celebração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares (MIBE), e seguindo o tema proposto pela Rede de Bibliotecas Escolares para o presente ano letivo “Contos de fadas e contos tradicionais de todo o mundo”, a Biblioteca desta Escola propôs dinamizar um conjunto de atividades, nomeadamente:
• Concurso de cartazes digitais: fotografias originais, complementadas por slogans, subordinados ao tema concelhio “Memórias do património construído” (Regulamento a divulgar, no Portal, até ao final do mês de outubro);
• Exposição bibliográfica “Outono na ESPALMELA – Contos de fadas e contos tradicionais de todo o mundo”, na montra da BE/CRE;
• Atividade conjunta com o PES, no âmbito da comemoração do Dia Internacional da Alimentação (16/10);
• Criação de momentos de leitura, na BE/ CRE, seguindo o tema proposto para o MIBE, pela RBE “Contos de fadas e contos tradicionais de todo o mundo”.
Assim, apelamos à participação dos alunos nas ações propostas e, em caso de necessitarem de algum esclarecimento, podem sempre recorrer aos elementos da Equipa da Biblioteca.
(Clique na imagem para ampliar)