João Madaleno apurado para o Campeonato Nacional

João MadalenoCom o 3º lugar obtido no ranking distrital de Ténis de Mesa do Desporto Escolar da Península de Setúbal, após disputa do torneio final top-10 para o qual se apurou, o aluno João Madaleno, da turma 12ºG, ficou apurado para disputar o Campeonato Regional DSRLVT no qual integrou a equipa que representou a Península de Setúbal. A prova disputou-se nos passados sábado e domingo na ES DM Martins em Setúbal.

No campeonato regional o aluno da ESP competiu nas vertentes individual e de pares mistos, sendo que a primeira conferia apuramento para o Campeonato Nacional.

Na competição de pares mistos o João Madaleno, fazendo equipa com Cristiana Viegas do AE Qtª do Conde, subiu ao pódio ao classificar-se na 3ª posição. Já na competição individual, a mais importante do evento, obteve um brilhante 4º lugar regional e apurou-se assim para o Campeonato Nacional.

O Campeonato Nacional, organizado em parceria entre a Direção Geral da Educação, Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares e Câmara Municipal de Viseu, terá lugar nesta cidade beirã de 17 a 20 de maio. Ao João Madaleno a ESP dá os parabéns por esta conquista, e deseja as maiores felicidades numa experiência de participação nacional que se deseja marcante no seu percurso escolar.

loader

C3R - Clube da Ciência Código e Robótica da Escola Secundária de Palmela

logo2

-------------------------------

logoeras

 Estes são os projetos europeus em que a escola está a participar:

logoplaton

cropped logoScoreLlarg

awarded etwinning school label

 

-------------------------------

Blogue "Viajar no Património"

Projeto dos alunos 10º Ano da turma do Turismo Ambiental e Rural da Escola Secundária de Palmela

Municipio Palmela

ensinaRTP

seguranet