Acessos: 2603

"Leituras Partilhadas" foi o título da sessão que as alunas Inês Figueiredo e Jessica Ribeiro (da turma 12º C) e Joana Silva (12º B) apresentaram no seminário "Ler é mAIS", dedicado à temática "Palavras Ditas", que decorreu na Escola Superior de Educação de Setúbal em 18 de Abril.
Organizado por uma comissão de alunos do 2º ano do Curso de Animação e Intervenção Sociocultural da ESE de Setúbal, o seminário visou a aquisição de conhecimentos e competências na área da animação do livro e da leitura.
Às três alunas da nossa Escola, que estiveram acompanhadas pelo professor João Reis Ribeiro, competiu fazerem a apresentação de três obras literárias: "Nome de Guerra", de Almada Negreiros, a cargo de Joana Silva; "Retalhos da Vida de um Médico", de Fernando Namora, por Jessica Ribeiro; "Se Isto é um Homem", de Primo Levi, por Inês Figueiredo.
Com esta participação, as alunas partilharam a experiência de leitura daquelas obras, que já tinham apresentado às respetivas turmas nas aulas de Português.

   2018 04 18 ESE Setubal Ler e mAIS 17a Ines Figueiredo   2018 04 18 ESE Setubal Ler e mAIS 14 Jessica Ribeiro  2018 04 18 ESE Setubal Ler e mAIS 11 Joana Silva