Acessos: 315

aviso

Mediante email enviado pela CMP, segue  informação  relativamente ao carregamento de cartões:

“Com a entrada em funcionamento da plataforma SIGA, no ano letivo 2022/2023, os carregamentos passaram a ser exclusivamente efetuados no "Cartão Municipal" e com ele, o aluno pode usufruir de todos os serviços na escola (refeitório escolar, bar, papelaria, entre outros).

Esta modalidade permite que o encarregado de educação carregue o cartão online (por MB Way, Homebanking), a qualquer hora e em qualquer lugar, e possa consultar o saldo e as datas dos carregamentos e despesas efetuadas, o que pretende facilitar todo este processo. Podem ainda carregar o cartão nos 35 pontos Payshop existentes no concelho de Palmela e em qualquer terminal Multibanco.

No entanto, tem sido colocada particularmente a esta autarquia e a outras a nível nacional, a questão da necessidade de utilização do cartão apenas para compra ocasional na papelaria ou bar da escola, bem como a possibilidade do cartão poder ser carregado nas escolas. Foi encontrada, com a empresa que gere a plataforma informática SIGA, uma forma de dar resposta a esta necessidade, estando já implementada a sugestão de melhoria, permitindo o carregamento do cartão na escola, com quantia indefinida.”

Assim, a Escola irá disponibilizar esse método de carregamento.