A equipa da BE/CRE da ESPalmela deseja a toda a comunidade escolar as melhores condições, neste já longo período de confinamento, no sentido de facilitar o prosseguimento e êxito do percurso escolar dos nossos alunos, neste ano tão atípico e desafiante.

Estamos aqui hoje para vos informar que a BE/CRE não encerrou os seus serviços. Pelo contrário, procurámos criar uma série de ferramentas que nos permitam facilitar o apoio aos alunos, no ensino à distância. 

  • Relembrar da existência da disciplina BE/CRE - Biblioteca Escolar, na plataforma Moodle, a qual tem estado a ser atualizada com tópicos mais direcionados para o apoio aos alunos no Ensino à Distância, bastando para tal entrar nas disciplinas de caráter geral, BE/CRE, através da hiperligação: http://moodle.espalmela.net/course/view.php?id=954
  • Estaremos também disponíveis para apoiar os alunos que o solicitarem, com algumas restrições, claro, mas fazendo uso de todos os meios ao nosso dispor. Poderão, para tal, contactar-nos através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Poderemos ainda apoiá-los através do Google Meet ou de outras formas de videoconferência (através da solicitação por email) ou de videochamada, desde que a câmara esteja desligada, por ambas as partes.

E, se desejarem visitar o blogue da biblioteca, podem fazê-lo através de um simples clique em: http://beespalmela.blogs.sapo.pt/

Deixamo-vos, por agora, na esperança de vos podermos ser úteis. Não hesitem em procurar-nos, em caso de necessidade.

Sem mais, saudações bibliotecárias e “Fiquem em Casa”! Até breve!