Categoria hospedeira: Serviços técnico-pedagógicos

Como habitualmente, em época natalícia, a Biblioteca Escolar da Escola Secundária de Palmela promove Campanhas de Solidariedade. No presente ano letivo, aliou-se à Campanha em favor da APPACDM, de Setúbal (que visa a recolha de bens alimentares, não perecíveis), funcionando como um dos pontos de recolha e fomentou uma outra ação solidária, destinado aos alunos do Centro Jovem Tejo, da Quinta do Anjo (através da recolha de materiais escolares), as quais estão a decorrer até ao próximo dia 18 de dezembro de 2020 (último dia de aulas do 1º período).

Sendo a época natalícia, um momento de “ofertas” e de “donativos”, gostaríamos de dar o contributo da “nossa Escola”, sensibilizando a comunidade educativa para a solidariedade, através da doação de bens alimentícios (para famílias mais carenciadas da APPACDM) e de materiais escolares (para os alunos que deles necessitam no seu quotidiano escolar, muitos deles alunos desta Escola), de forma a tornarmos os seus Natais mais abonados e felizes.

Sejamos solidários e valorizemos atitudes, porque com um pequeno gesto, podemos contribuir para o aumento da alegria dos nossos alunos/colegas.

P’la Equipa da BE/CRE,
A professora bibliotecária,
Maria José Ribeiro

solidariedade Dalai Lama