A escola tem nova diretora

A professora Isabel Ramada é, desde o final de 9 de julho, a nova diretora da Escola Secundária de Palmela para um mandato de quatro anos.
A nova diretora foi empossada em sessão pública do Conselho Geral, que teve a participação de vários membros do corpo docente e do corpo não docente da Escola, de vários encarregados de educação e de várias entidades (como a Presidência da Câmara de Palmela - através do vereador Luís Calha -, a Presidência da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo - através do seu presidente, António Mestre - e a direção do Centro Jovem Tejo - através do seu responsável, Elísio Barros).
Na sessão interveio o Presidente do Conselho Geral, João Reis Ribeiro, começando por agradecer a todos os professores que integraram a anterior direção e defendendo a perspetiva de uma escola participante e colaboradora, autora e produtora de saberes e de projetos. Apelou ainda a uma Escola com identidade, esperando a colaboração e a responsabilização de todos os intervenientes. Finalmente, referiu a necessidade de uma equipa diretiva estável e coerente, incentivando à necessidade de toda a comunidade escolar “vestir a camisola da Escola”.

Seguiu-se uma intervenção da Diretora, Isabel Ramada, que começou por destacar a importância do início de novo ciclo na vida da escola sob o mote "construir para partilhar, partilhar para crescer", destacando a importância de que toda a comunidade conjugue esforços com vista não apenas ao sucesso dos alunos, mas também ao reforço da imagem da escola no exterior e à reconstrução da sua identidade. Para tal, afirmou a Diretora contar “com todos da mesma forma que todos podem contar sempre comigo”, exprimindo que esta era não só a sua disponibilidade pessoal mas da equipa que a acompanha.
A direção da Escola vai contar ainda com as professoras Paula Vieira (subdiretora) e Teresa Pereira e Maria dos Anjos Messias (adjuntas), estando ainda prevista a criação de uma assessoria, que será ocupada pela professora Custódia Magalhães.

C3R - Clube da Ciência Código e Robótica da Escola Secundária de Palmela

logo2

-------------------------------

logoeras

 Estes são os projetos europeus em que a escola está a participar:

logoplaton

cropped logoScoreLlarg

awarded etwinning school label

 

-------------------------------

Blogue "Viajar no Património"

Projeto dos alunos 10º Ano da turma do Turismo Ambiental e Rural da Escola Secundária de Palmela

Municipio Palmela

ensinaRTP

seguranet