Boccia Vence Torneio do Carnaval

Boccia2

A equipa de Boccia da Escola Secundária de Palmela deslocou-se, no passado sábado, dia 27 de janeiro, ao pavilhão municipal das Manteigadas, em Setúbal, para disputar o torneio do carnaval, primeira competição da presente época.

Numa primeira fase, de poule todos-contra-todos com dois grupos, a equipa da ESP apresentaram-se com enorme superioridade relativamente a todos os adversários, tendo vencido todos os jogos por larga margem e sem sofrer qualquer ponto. Com este conjunto de resultados apurou-se para as meias-finais em primeiro ligar do grupo, tendo aqui encontrado a EB23 do Vale da Amoreira.

A meia-final começou mal para a equipa de Palmela, que perdeu o primeiro parcial e cedeu, assim, os primeiros pontos da competição. Contudo, num jogo muito disputado e com resultado final sempre incerto, a nossa equipa acabou por se impor e garantir o acesso à final com apertados 4-3.

Na final a equipa da ESP reencontrou uma equipa da Quinta do Conde que já havia vencido na fase de grupos, voltando a ganhar e por esclarecedores 11-0. Começou assim da melhor forma a competição deste ano, ficando agora a equipa a aguardar pelo próximo torneio. Nesta competição a ESP alinhou com Beatriz Bastos (cap.), Susana Araújo, Anabela Morais, Carolina Tacão e Erica Ramos.

loader

C3R - Clube da Ciência Código e Robótica da Escola Secundária de Palmela

logo2

-------------------------------

logoeras

 Estes são os projetos europeus em que a escola está a participar:

logoplaton

cropped logoScoreLlarg

awarded etwinning school label

 

-------------------------------

Blogue "Viajar no Património"

Projeto dos alunos 10º Ano da turma do Turismo Ambiental e Rural da Escola Secundária de Palmela

Municipio Palmela

ensinaRTP

seguranet