logotipoO "AMARSUL ECO SOUND" é uma iniciativa que pretende promover hábitos de reciclagem nas Escolas do Ensino Secundário da Península de Setúbal. Neste sentido a Amarsul lança o desafio, em formato de concurso, às Escolas Secundárias, da sua área de abrangência e irá premiar a Escola, respetivos funcionários e alunos que demonstrarem melhor performance. 
O concurso iniciou-se no passado dia 1 de outubro de 2016 e terminará no dia 21 de maio de 2017. Participam nesta iniciativa 18 Escolas. A Escola Secundária de Palmela aceitou o desafio e, é deste modo que incitamos toda a Comunidade Escolar a colaborar neste projeto com tão grande propósito. 

Todos os resíduos para reciclagem deverão ser colocados no Ecoponto que se encontra situado junto à via pública, em frente ao portão principal da nossa Escola. Para além da comunidade escolar tentaremos envolver todos aqueles que estejam disponíveis para colocar os seus resíduos no nosso Ecoponto. É muito importante que os resíduos sejam colocados nos Ecopontos correspondentes, caso contrário a Escola será penalizada. Os resíduos só serão contabilizados se estiverem dentro do Ecoponto. 
Os alunos da escola vencedora serão premiados com um concerto exclusivo, de um artista nacional, selecionado pelos alunos.
Acompanhe o ranking na página do facebook da Amarsul.