Acessos: 2848

Dar de voltaPelo 7º ano consecutivo as bibliotecas escolares do concelho de Palmela e a biblioteca municipal juntam-se para dar prosseguimento ao projeto "Dar de Volta", para o qual contam com o apoio da AMRS (Associação de Municípios da Região de Setúbal).

Mais um ano, a nossa biblioteca valoriza este projeto, que tem como principal objetivo a reutilização de manuais escolares por alunos de quaisquer escolas do concelho que deles necessitem. A parcela de cada um de nós consiste apenas na entrega de manuais escolares que ainda estejam em vigor, na "nossa" BE/CRE ou na biblioteca municipal (durante os meses de junho, julho e agosto), independentemente de terem sido adotados nesta escola ou não.

Para que possam usufruir dos livros de que necessitam, os alunos só têm que se deslocar a um dos polos da biblioteca municipal, para perceberem se esses títulos estão disponíveis para entrega (a partir de setembro).

Sejamos cooperantes e fortaleçamos este projeto, com o "nosso" pequeno contributo. E, não esqueçamos que este simples acto cívico, também tem preocupações ambientais.
Hoje partilhamos aquilo de que não necessitamos e amanhã poderemos ser nós a beneficiar desta rede social de partilha.

A professora bibliotecária,
Maria José Ribeiro