Feira do Livro (de Natal) / Campanha de Solidariedade da ESPalmela

Como habitualmente, em época natalícia, a Biblioteca Escolar da Escola Secundária de Palmela promove uma Feira do Livro, aliada a uma Campanha de Solidariedade, sendo esta, mais uma vez, realizada em parceria com o GAT e que vai decorrer de 25 de novembro a 5 de dezembro de 2019, no espaço da BE/CRE.

Tendo em conta que nos encontramos num momento de “presentes” e de “dádivas”, para além das ofertas que gostamos de fazer a nós próprios, vimos relembrar a existência desta(s) atividade(s), que têm como principais objetivos a promoção e divulgação do livro (quer de apoio ao estudo, quer de leitura recreativa). A campanha visa sensibilizar a comunidade educativa para a solidariedade, através da doação de diversos tipos de bens (desde os alimentícios, aos escolares, a outros necessários à instituição destinatária: CAT – Centro de Acolhimento Temporário “Porta Aberta”), sempre com o intuito de apoiar os nossos alunos mais carenciados, de forma a tornarmos o seu Natal mais abonado e feliz.

Sejamos solidários e valorizemos este projeto, com um pequeno gesto, não esquecendo que com este nosso simples ato cívico, podemos contribuir para o aumento da alegria de algumas famílias.

cartaz feira livro        cartaz natal

Clique nas imagens para aumentar